Notícias

  • Emdagro introduz substrato de fibra de coco para produção de mudas cítricas

    Emdagro introduz substrato de fibra de coco para produção de mudas cítricas

    Objetivo da proposta é reduzir custos com a aquisição de insumos A utilização de fibra de coco para produção de substrato nas mudas cítricas é uma iniciativa inovadora para os produtores sergipanos. A técnica está sendo implementada pela Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) em Boquim, como alternativa sustentável e econômica para os produtores…

  • Emdagro celebra 62 anos de apoio ao desenvolvimento agropecuário em Sergipe

    Emdagro celebra 62 anos de apoio ao desenvolvimento agropecuário em Sergipe

    O órgão tem sido uma figura central no apoio aos agricultores sergipanos, com um impacto direto e indireto em mais de 30 mil produtores rurais Nesta quarta-feira, 24, a Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) completa 62 anos de dedicação ao fortalecimento da agricultura e pecuária em todo o estado. Desde sua instituição, em…

  • Título de zona livre da febre aftosa sem vacinação em Sergipe reforça qualidade do rebanho bovino do estado

    Título de zona livre da febre aftosa sem vacinação em Sergipe reforça qualidade do rebanho bovino do estado

    Conquista foi alcançada graças aos esforços conjuntos do Governo do Estado e produtores; última campanha de imunização acontece até o final de abril, quando vacinação será interrompida e deixará de ser obrigatória Os pecuaristas em todo o estado comemoram a erradicação da febre aftosa em Sergipe. Agora, o território sergipano é considerado zona livre da…

Governo

Última atualização: 5 de julho de 2023 12:17.

Pular para o conteúdo