Banese recebe visita da secretária da Agricultura

Agropecuária | | 13:23h

Rose Rodrigues esteve no banco para tratar de ações de fomento às atividades dos produtores rurais da região do Alto Sertão.

A secretária da Agricultura de Sergipe, Rose Rodrigues, esteve na sede do Banese para tratar de assuntos ligados às ações de fomento à agricultura familiar e toda a atividade produtiva da região do Alto Sertão que serão anunciadas pelo Governo do Estado na próxima semana. Segundo a secretária, no próximo dia 15 o governador Belivaldo Chagas vai ao Alto Sertão para apresentar essas ações, entre as quais linhas de crédito do Banese para os produtores rurais.

“Estamos reforçando a nossa parceria com o Banese em torno de uma política de crédito para os queijeiros, para a pecuária, enfim, para toda a atividade produtiva do Alto Sertão”, disse a secretária.

Além de Rose Rodrigues, também estiveram no Banese a representante do Sebrae-Se, Débora de Aragão Mendonça, e Izildinha Dantas, da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro). Elas se reuniram durante cerca de uma hora com a gerente da Área de Relações com o Governo e Negócios Financeiros do Banese, Mariana Amaral Melo, e os gerentes da Área de Crédito do banco em exercício, Bruno Santiago e Alisson Oliveira Feitosa.

Fonte: Foto e texto Banese